Telemaintenance

Telemaintenance

DEIXE QUE A DS CUIDE DA ASSISTÊNCIA E DA MANUTENÇÃO DO SEU VEÍCULO

Graças ao serviço Telemaintenance, a DS monitoriza continuamente as funções chave da sua viatura e avisa-o caso seja necessária alguma intervenção.

Se subscrever este serviço gratuito será contactado de imediato para ser ajudado, apenas em caso de necessidade, na marcação para um Reparador Autorizado de sua escolha.

O serviço Telemaintenance é gratuito pelo período mínimo de 3 anos e sempre que mantiver o serviço subscrito.

Para mais informações clique aqui.

Choose your subscription
TELEMAINTENANCE
Telemaintenance

Não precisa de se preocupar se o seu DS precisa de assistência ou manutenção.

Com o Telemaintenance avisamo-lo sempre que o seu veículo precisar da sua atenção.

Inteligente e de confiança

Fique descansado que todos os dados do seu veículo são protegidos e encriptados para que apenas a DS os consiga ler.

Assim garantimos a sua privacidade e total tranquilidade.

telemaintenance

Assistência integrada

Com este serviço, a DS monitoriza continuamente o estado da sua viatura e avisa-o se surgir algum problema que possa exigir a sua atenção.

Este serviço também o lembra das manutenções ou reparações futuras através da app MyDS.

Será contactado e com a sua autorização a DS tratará de agendar uma marcação para o Reparador Autorizado de sua preferência.

Informação personalizada

A DS apenas entrará em contacto consigo em caso de alertas que exigem a sua atenção.

O nosso serviço gratuito garante que um membro da equipa DS entre em contacto consigo para agendar uma marcação que seja conveniente para si.

Uma vez agendada a marcação, toda a informação será automaticamente enviada para o Reparador Autorizado escolhido por si para que o mesmo possa intervencionar o seu veículo de forma a que esteja de volta à estrada o mais rapidamente possível.

  • Tipos de alertas existentes:
  • Tempo para a Revisão
  • Níveis de óleo
  • Motor
  • Sistemas de segurança
  • Sistema elétrico
  • Sistemas de travagem
  • Sistemas de assistência à condução
  • Pneus
Telemaintenance

COMO ATIVAR O SERVIÇO

Se o seu veículo estiver equipado com a caixa telemática BTA (sistema SOS e Assistance) estará pronto para utilizar estes serviços.

Tudo o que precisa fazer é aceder à sua conta, adicionar seu o veículo e subscrever o serviço Telemaintenance.

De seguida o serviço será ativo remotamente na sua viatura e a partir desse momento poderá começar a usufruir deste serviço gratuito.