Telemaintenance

Telemaintenance

DEIXE QUE A DS CUIDE DA ASSISTÊNCIA E DA MANUTENÇÃO DO SEU VEÍCULO

Graças ao serviço Telemaintenance, a DS monitoriza continuamente as funções chave da sua viatura e avisa-o caso seja necessária alguma intervenção.

Se subscrever este serviço gratuito será contactado de imediato para ser ajudado, apenas em caso de necessidade, na marcação para um Reparador Autorizado de sua escolha.

O serviço Telemaintenance é gratuito pelo período mínimo de 3 anos e sempre que mantiver o serviço subscrito.

Para o mantermos sempre informado sobre o estado do seu veículo, enviar-lhe-emos mensalmente por e-mail um Relatório sobre Estado de Saúde do Veículo, recordando-lhe as atualizações mais importantes e fornecendo-lhe informações pormenorizadas sobre o estado de saúde do seu veículo durante o mês anterior. 
Também pode acompanhar todos os alertas na app MyDS: descontraia, a Telemaintenance e os Relatórios sobre o Estado de Saúde do Veículo estão sempre ao seu lado.
 

Para mais informações clique aqui.

ESCOLHA A SUA SUBSCRIÇÃO

 

Para todos os veículos novos equipados com caixa telemática encomendados a partir de 1 de julho de 2023, os serviços SOS & Assistance DS e Telemaintenance* estão incluídos no pack Connect ONE (preço já incluído no do veículo). Os serviços “Remote Control & Connected Navigation” estão incluídos no pack Connect PLUS, que requer subscrição específica. O pack Connect PLUS está disponível e incluído no preço do veículo por um período de 36 meses, a contar da data de início da garantia. Depois deste período, o pack Connect PLUS estará disponível contra pagamento.
*O serviço Telemaintenance requer ativação específica pelo cliente.

TELEMAINTENANCE
FREE YOUR MIND

Não precisa de se preocupar se o seu DS precisa de assistência ou manutenção.

Com o Telemaintenance avisamo-lo sempre que o seu veículo precisar da sua atenção.

Inteligente e de confiança

Fique descansado que todos os dados do seu veículo são protegidos e encriptados para que apenas a DS os consiga ler.

Assim garantimos a sua privacidade e total tranquilidade.

ALL ABOUT THE SERVICE

Assistência integrada

Com este serviço, a DS monitoriza continuamente o estado da sua viatura e avisa-o se surgir algum problema que possa exigir a sua atenção.

Este serviço também o lembra das manutenções ou reparações futuras através da app MyDS.

Será contactado e com a sua autorização a DS tratará de agendar uma marcação para o Reparador Autorizado de sua preferência.

Informação personalizada

A DS apenas entrará em contacto consigo em caso de alertas que exigem a sua atenção.

O nosso serviço gratuito garante que um membro da equipa DS entre em contacto consigo para agendar uma marcação que seja conveniente para si.

Uma vez agendada a marcação, toda a informação será automaticamente enviada para o Reparador Autorizado escolhido por si para que o mesmo possa intervencionar o seu veículo de forma a que esteja de volta à estrada o mais rapidamente possível.

  • Tipos de alertas existentes:
  • Tempo para a Revisão
  • Níveis de óleo
  • Motor
  • Sistemas de segurança
  • Sistema elétrico
  • Sistemas de travagem
  • Sistemas de assistência à condução
  • Pneus
SERVICE ACTIVATION

COMO ATIVAR O SERVIÇO

Se o seu veículo estiver equipado com a caixa telemática BTA (sistema SOS e Assistance) estará pronto para utilizar estes serviços.

Tudo o que precisa fazer é aceder à sua conta, adicionar seu o veículo e subscrever o serviço Telemaintenance.

De seguida o serviço será ativo remotamente na sua viatura e a partir desse momento poderá começar a usufruir deste serviço gratuito.